Tech Support Guy banner

Incidente de Anti-Cheat do Halo MCC

10K views 6 replies 2 participants last post by  metallica5456  
#1 ·
Olá a todos. Estou postando devido a um problema terrível que está me deixando louco no momento. Comprei uma cópia do Halo MCC para PC na Microsoft Store, que é então baixada através do aplicativo Xbox companion, ou seja lá o que for. Este é o ÚNICO jogo que já comprei na Windows Store e pode ser o último.

Minhas especificações do PC: 9700k, 16 GB de RAM, RX 580 com drivers totalmente atualizados, lançados há cerca de 2 semanas, eu acho.

Meu problema:
Toda vez que carrego o jogo, ele me diz que há um "Incidente AntiCheat" e que há um arquivo com uma versão desconhecida (VEJA A CAPTURA DE TELA ANEXADA)

Eu literalmente desinstalei e reinstalei este jogo 4 vezes na semana passada, desinstalei completamente o jogo, o aplicativo Xbox e todos os programas Easy Anti Cheat, e até executei o SFC duas vezes, o que não encontrou nada corrompido, você sabe. Eu também executei a ferramenta de reparo para EAC VÁRIAS vezes, mas AINDA nada. O jogo leva várias horas para baixar, pois é um arquivo de 130 GB, então estou cansado de desinstalar, baixar novamente e reinstalar repetidamente e, obviamente, não resolver o problema. Tentei entrar em contato com o suporte da Microsoft, mas como você deve ter adivinhado, a recomendação deles foi "reinstalar". Imagine isso, ROFL.

Estou literalmente enlouquecendo com isso, pois NUNCA tive esse tipo de problema antes. Normalmente, eu poderia me importar menos com pequenos problemas, no entanto, como ele não pode verificar o anti-cheat, não consigo jogar NENHUM TIPO DE ONLINE com o jogo, o que é realmente irritante.

Alguém aqui tem um problema semelhante ou conhece alguma etapa de solução de problemas que possa me ajudar aqui?

#2 ·
Olá

Parece que não é só você, mas eu encontrei isso (este fórum maldito, não consigo fazer com que ele diga o site completo, apenas Redirecionando. Adicionarei como código)

Redirecionando

Code:
https://answers.microsoft.com/en-us/xbox/forum/all/halo-mcc-easy-anti-cheat-triggering-since-last/a3d867c8-4e23-43d7-af1a-8f8c61f7ba39
Parece que se a compressão do Windows estiver ativada na unidade em que você está instalando, isso causa os problemas, pois ele pensa que é um arquivo modificado.

Obrigado

eddie

#3 ·
Filho de.....!! ROFL....isso faz todo o sentido, não consigo acreditar que não pensei em verificar isso. Com certeza estava compactado, estou no processo de descompactá-lo agora. Se ainda houver erros, farei outra instalação limpa e partirei daí.

Muito obrigado, cara. Em vez de passar 5 dias trocando e-mails com o suporte da MS, eu deveria ter vindo aqui primeiro. rofl

#4 ·
OMG!!! @eddie5659 Você é um gênio!! Eu te amo...hahahaha. Cara, não só o jogo rodou ok agora, MAS minhas velocidades de download tiveram um aumento MASSIVO. Eu tenho uma conexão de download de 450 mbps (ISP a cabo) e na maioria das vezes era talvez cerca de 12-14 mbps, agora está me dando quase 55-60 mbps e diminui para cerca de 35 e depois volta para 50-60. Levei menos de 30 minutos para baixá-lo desta vez, quando inicialmente levou cerca de 3 horas!!

TRABALHO INCRÍVEL EDDIE!!! MUITO OBRIGADO, CARA!!!
10 ESTRELAS MEU CARA!!

Agora, como faço para marcar como resolvido hoje em dia?? Faz muito tempo que não venho aqui....

#6 ·
Fantástico, fico feliz que tudo esteja funcionando para você e os benefícios extras da velocidade de download também, o que ajudará nos jogos online.

Não olhei para Halo ainda, muito ocupado nas noites de sexta-feira jogando Battlefield. Não o horrível 2042, mas os incríveis 3 e 4 :D