Tentando entrar em uma área de trabalho remota de trabalho e recebo este erro.
Erro de login da área de trabalho remota Código 0x3000008
Erro de login da área de trabalho remota Código 0x3000008
Os posts 16 e 17 referem-se.mdsk
Eu acredito que você viu minha sugestão e a questão do MAC que foi levantada por PeterOz.
Sua resposta seria apreciada.
Este é um laptop de trabalho conectando a um computador de trabalho?Eu consigo entrar na área de trabalho remota no meu laptop
Um endereço mac, não um computador mac.Qual Mac?
As empresas normalmente usam isso para impedir que computadores que não são da empresa acessem a rede.Um endereço MAC (Media Access Control), às vezes referido como um endereço de hardware ou físico, é um atributo alfanumérico exclusivo de 12 caracteres que é usado para identificar dispositivos eletrônicos individuais em uma rede. Um exemplo de endereço MAC é: 00-B0-D0-63-C2-26
Este é um laptop de trabalho que se conecta a um computador de trabalho?mkdsk disse:
Eu consigo entrar na área de trabalho remota no meu laptop
Acho que você precisa verificar as configurações do RDP no computador Windows 11
Se o computador Windows 11 tiver a verificação em - permitir apenas RDP, etc. com autenticação no nível da rede - marcado, então esse pode ser o problema
É bem possível que, como você poderia usar o computador Windows 7 antes, uma atualização para 11 no computador de trabalhoSe a opção Autenticação no Nível de Rede estiver habilitada, as versões mais antigas dos clientes de área de trabalho remota não podem ser usadas para se conectar aos sistemas operacionais Windows mais recentes.
Então, descobri que eles só permitem o Windows 10 e superior.mkdsk
Eles - o departamento de TI do seu empregador - sabem que você está tentando se conectar remotamente de um computador com Windows 7 OS?
Eles estão, na verdade, errados, ao dizer que não há nada a resolver, SE eles estão autorizando você a usar um Windows 7 OS para se conectar remotamente ao computador de trabalho.
Como expliquei na minha postagem 16, sobre a qual você nem sequer comentou - em um computador Windows 7 tentando se conectar remotamente ao Windows 11 usando a área de trabalho remota, a permissão remota DEVE estar LIGADA no computador Windows 11 - o computador de trabalho NÃO CONFIGURADO para autenticação de rede.
É bem possível que, como você poderia usar o computador Windows 7 antes, uma atualização para 11 no computador de trabalho
OU, de fato, o departamento de TI definiu o acesso remoto para autenticação de rede.
Se esse é o problema ou NÃO, eu não sei, mas uma coisa é certa - até que você verifique isso, este tópico provavelmente não progredirá.
Eu NÃO estou nem um pouco surpreso.Então descobri que eles só permitem o Windows 10 e superior.