Olá a todos. Recentemente (ontem à noite) passei por uma atualização forçada do Windows 10. Mesmo que eu tenha essa função configurada para me perguntar primeiro. Bons tempos. De qualquer forma, cheguei esta manhã e descobri que não tinha acesso à internet. Isso já aconteceu uma vez, quando instalei o Windows 10 pela primeira vez. Restaurei o Windows 7, depois reinstalei o Windows 10 e tudo correu bem. Desta vez, mesmo depois de voltar para a última versão? Sem internet. Quando sigo as etapas recomendadas de todos os fóruns da web, bato em uma parede. Eu tenho:
- -atualizei meu driver de rede e depois o restaurei. Nunca houve nenhum ! ou ? nele para começar.
- -tentei renovar meu DCHP, mas tudo o que recebo é a mensagem de que nenhum adaptador está no estado permissível para esta operação
- - Isso acontece com ipconfig /release após netsh winsock reset catalog seguido por netsh int ip reset reset.log
- Quando você digita ipconfig no CMD, ele retorna em branco.
- Tentei tornar meu ip estático e garantir que não seja.
- O Windows concordou em me ligar em 72 horas. Isso é muito tempo sem internet, especialmente porque HOJE É MEU DIA DE FOLGA (suspiro).
- Eu realmente apreciaria qualquer ajuda. Muito obrigado.