Tech Support Guy banner
Status
Not open for further replies.

Problema de download do patch 1.2 do Battlefield Vietnam

13K views 10 replies 2 participants last post by  Couriant  
#1 ·
Eu baixei e salvei no disco o Patch 1.2 para BFV, mas quando eu executo o patch, recebo um erro de sistema "Grave" da seguinte forma: "O Setup não conseguiu encontrar uma Instalação do Battlefield Vietnam". Suponho que o patch está tentando encontrar a instalação original para atualizar, mas não consegue? Eu salvei o patch na mesma pasta que a versão retail do jogo.

Executando o Windows XP

#3 ·
Obrigado pela resposta. Você sabe que continuei tentando corrigir isso e encontrei outro tópico sobre o mesmo problema. O tópico sugeriu que provavelmente há algo errado com o registro e sugeriu duas maneiras de corrigir. 1. O tópico deu instruções e código para corrigir no registro, mas parecia bastante ameaçador mudar, temendo que um erro pudesse ser cometido facilmente (e eu nem consegui descobrir como entrar no registro para alterá-lo, mesmo que quisesse). Minha chave de CD para o jogo também estava "inválida" ao tentar entrar online, mas descobri como mudar isso facilmente no registro, apenas porque existe um programa separado que permite que você insira a chave de CD correta na pasta de arquivos. Então, parece que o problema é realmente com o registro.

A segunda opção foi reinstalar o BFV, o que tentei fazer. Eu cliquei duas vezes no arquivo de desinstalação na subpasta BFV, mas recebi algumas mensagens de erro sobre a localização dos arquivos e não consegui desinstalar o jogo. Depois de tentar algumas vezes sem resultados, o arquivo de desinstalação pareceu se excluir, pois não consigo nem abrir o arquivo de desinstalação. Clicar duas vezes em desinstalar agora não faz nada.

Então, não consigo desinstalar o jogo (acredito que haja outra maneira de desinstalar através do registro, mas, novamente, alterar o registro parece poder causar mais problemas do que corrigir).

Acredito que este seja um problema de registro, mas não sei como corrigir.

Qualquer outra ajuda seria apreciada.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.