Obrigado pela resposta. Você sabe que continuei tentando corrigir isso e encontrei outro tópico sobre o mesmo problema. O tópico sugeriu que provavelmente há algo errado com o registro e sugeriu duas maneiras de corrigir. 1. O tópico deu instruções e código para corrigir no registro, mas parecia bastante ameaçador mudar, temendo que um erro pudesse ser cometido facilmente (e eu nem consegui descobrir como entrar no registro para alterá-lo, mesmo que quisesse). Minha chave de CD para o jogo também estava "inválida" ao tentar entrar online, mas descobri como mudar isso facilmente no registro, apenas porque existe um programa separado que permite que você insira a chave de CD correta na pasta de arquivos. Então, parece que o problema é realmente com o registro.
A segunda opção foi reinstalar o BFV, o que tentei fazer. Eu cliquei duas vezes no arquivo de desinstalação na subpasta BFV, mas recebi algumas mensagens de erro sobre a localização dos arquivos e não consegui desinstalar o jogo. Depois de tentar algumas vezes sem resultados, o arquivo de desinstalação pareceu se excluir, pois não consigo nem abrir o arquivo de desinstalação. Clicar duas vezes em desinstalar agora não faz nada.
Então, não consigo desinstalar o jogo (acredito que haja outra maneira de desinstalar através do registro, mas, novamente, alterar o registro parece poder causar mais problemas do que corrigir).
Acredito que este seja um problema de registro, mas não sei como corrigir.
Qualquer outra ajuda seria apreciada.